Formação em RPP®

Para ser um Terapeuta de Ressonância Psicoterapêutica® com PDI (Pesquisa Direta no Inconsciente), é necessário fazer um Treinamento de Qualificação e Capacitação.

FORMAÇÃO COMPLETA:

Nível 1 – Básicoem 4 fins de semana (sábado e domingo), podendo ser presencial ou on-line.

Nível 2 – Avançadoem 2 fins de semana (sábado e domingo), podendo ser presencial ou on-line.

Para avançar para o Nível 3, é necessário ter concluído com êxito os níveis acima e ter, no mínimo, 1 (um) ano de prática clínica comprovada em relatórios enviados à Organização do Curso.

Nível 3 – Trainerem 2 fins de semana (sábado e domingo).

Após a conclusão do Nível 3 e, preenchendo os requisitos mencionados acima, o Aluno de Nível 3 poderá capacitar-se a ministrar cursos em RPP® apenas nos níveis 1 e 2. Os interessados em ministrar formações (Cursos de Ressonância Psicoterapêutica® Níveis 1 e 2) deverão fazer um Contrato.

Nível 4 – Trainer Masterem 2 fins de semana (sábado e domingo).

Após a conclusão dos níveis acima, o candidato a Master em RPP® (Ressonância Psicoterapêutica®) é submetido a uma prova prática; deve ter mais de 3 anos de prática clínica comprovada; ter participação em seminários e encontros de RPPs, eventos etc.; além de escrever um Artigo Científico e defender em uma Banca Acadêmica, com professores convidados, que avaliarão seu trabalho e concederão o Nível de Master em RPP®.